Pode perguntar!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

boas novas!


senegalesa linda e feliz!

Queridos amigos,

Hoje foi um dia especial pra mim. Preciso compartilhar com vcs a fidelidade e a bondade de Deus comigo.
Apesar de ter trabalhado muito hoje, e ter sido um dia beeem cansativo, Ele me deu um alívio. Minhas passagens foram compradas!!! Estou com elas em minhas mãos!
Mas a parte mais legal é que o meu Deus não é como qualquer outro. Ele fas muito mais do que pedimos ou pensamos, Ele me surpreende diariamente.
Vou contar pra vcs pq falo isso...
Nós, pesquisando muitos os preços das passagens e tal, vimos que se fôssemos no dia 30 dezembro tudo sairia beeeem mais barato. E descobrimos tbm que se ficássemos 2 noites em Paris ainda sim seria mais barato do que se fossêmos no início do mês!
Então resumindo as bençãos, galera: minha passagem pro Senegal foi comprada hj e vou passar o ano novo em Paris! Chato né? hehehehe!

Deus é bom em todo tempo!

Continuem orando por mim e pelos levantamentos dos recursos.
Obrigada pelo carinho que vocês têm me dado.

Sigo muito feliz!

Beijos!

3 comentários:

Camille disse...

Conheço alguém que também vai passar o Ano Novo em Paris...

Meise disse...

Adorei sua idéia!!! Agora posso ir junto (sem tomar a vacina!) com vcs. Deus abençoe vcs e recebam tudo, tudo que Deus tem preparado para vcs... inclusive "Ano Novo em Paris"!!! bjhs.

Mari B. disse...

Mariii! Aqui é a Mariana Bahia. Te adicionei lá no orkut e achei seu blog aqui. Te achei no orkut pela comunidade do Laboratório Pop, vi que vc colocou seu nome na lista pra ver a final do BdeBanda. O pessoal da Crombie passou pra final, né? Eu estou concorrendo com a minha banda também! Poxa, eu sei que é longe pra caramba, mas o nosso show classificatório é no dia 1/12, a próxima segunda. Estamos organizando van saindo de Niterói, se quiser ir, fala comigo.
Independente disso, vamos marcar algo, tô com saudades. E nos encontramos na final do BdeBanda! Passando ou não com a minha banda, estarei lá.
Beijocas!!!!!
Mari