Pode perguntar!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

sobre o começo


Então, gente...

Para quem ainda não sabe, nessa primeira viagem, estou indo para o Senegal, África. Não foi uma escolha aleatória, é claro, na verdade nem foi uma escolha minha.
Tá. Eu explico.

Desde muito tempo, eu tenho tido uma grande vontade de conhecer o continente africano, creio que Deus colocou em meu coração um amor especial por ele. Já vinha pensando há algum tempo de ir pra lá com alguma missão e até mesmo através da igreja no ano passado, mas nada se confirmou. Até que nesse ano o José Dilson (um dos pastores e missionários da minha igreja) veio para o Brasil e passou uns três meses aqui com sua linda família. Ele tem uma carreira missonária até aqui muito maravilhosa, que de repente, em outro post eu a conte melhor pra vocês (entrem no site dele enquanto isso). Mas o fato é que ele veio e convocou a nossa igreja a passarmos com ele um tempo lá no Senegal, conhecendo e ajudando-o em seus projetos. Então...a partir desse momento eu comecei a orar muito sobre isso e me coloquei diante de Deus pra que Ele fizesse a Sua vontade na minha vida. Preciso confessar, queridos, que não tem sido super fácil as coisas para mim. Tenho enfrentado algumas lutas, mas fico até bem feliz com isso, sabe? É bom estar onde Deus quer que nós estejamos, mesmo que isso não seja nenhum pouco prazeroso, fácil ou agradável muitas vezes pra gente. Muitas vezes até não faça nenhum sentido aos nossos olhos, aos olhos dos nossos pais e amigos. Ainda há pouco tempo eu nem acreditava que eu poderia e conseguiria ir mesmo. Mas como é bom confiar num Deus que vê muuuuuuuuuito além dos nossos olhos humanos. Sabe, Deus tem fechado muitas portas mas aberto muitas outras pra que essa viagem aconteça.

Eu dedico à Ele tudo que eu faço desde agora. Desde a captação de recursos até a minha volta. Espero ser extramente usada nessa viagem como Ele desejar.

Conto com suas orações.

Nenhum comentário: