Pode perguntar!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

por enquanto


Querido seguidores,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês, os que eu conheço e os que eu não conheço, por todo apoio, orações e carinho pra essa minha primeira viagem, amigos de perto e de longe...obrigada mesmo!
Foi muito bom ler os comentários de vocês, me surpreendi quando cheguei em saber que muitas pessoas (a maioria que eu nem conhecia) me falavam que nos acompanhavam todos os dias...nossa...muito legal! Sem palavras para agradecer.

Bom, por enquanto ficarei um tempo sem atualizar o Siga-me. Mas Deus já tem colocado outros planos no meu coração, e em breve, estarei em outra jornada, e faço questão de compartilhaá-la com vocês e desejo muito que vocês continuem me seguindo.

Quem quiser ver mais fotos, saber mais sobre o projeto, ou só pra bater um papo mesmo, pode me enviar um email: mariana.magno@gmail.com
Será um prazer!

Contiuem orando por mim, pelas meninas, pela Africa, pelo Senegal e pela família preciosa do José Dilson.

Deus abençoe muito a vida de vocês.

Um beijão!
Com amor,
Mari

2 comentários:

Júlia Leroux disse...

Ah! logico que as pessoas te seguiriam, você é uma fofa, e ainda se preocupa de dar 'satisfações' a todos, os que te seguem. Pra nós(pois me incluo) é um prazer te seguir, ver as maravilhas que voce tem vivido por onde anda, ler as suas lindas palavras e admirar suas fotos magníficas! Nosso Deus é um Deus maravilhoso, continuo dizendo, e acrescenta muito em mim ver você nos seus caminhos. Deus te abençoe muito, porque assim tem me abençoado também!

Unknown disse...

Vc é abençoada e iluminada! Essa é a primeira de muitas e por mim e pelo Mukifu, terá sempre nosso apoio! Bjs e q vc continue irradiando essa paz e força de vida!