Pode perguntar!

sábado, 25 de julho de 2009

Fotos!


Queridos!
Nao tenho mto tempo pra escrever muito, mas seguem as fotos pra vcs terem mais nocao do lugar e das pessoas!

Cheguei muito bem e tem sido um tempo muito bom!
Continuem orando por mim!

Depois venho com mais novidades!

Beijos

Aniversario do Jim
Apresentacao dos swazis

Joy, Nini, Me and Xoli



Base lateral

                 Xoli, Me, Patricia and Maurice
                                         
Nosso quarto

Eu de swazi com a diretora da disputa entre as escolas

6 comentários:

Sonia Agreste disse...

Lindas as fotos! Aproveite bastante, sempre sob a proteção amorosa do nosso papai.

Unknown disse...

Mari, lindas as fotos!!! Vou te seguir sempre agora, hehe! Conte com nossas orações, querida!
beijos!

Julia Bittencourt disse...

vc por acaso fecha os olhos, pega um mapa da africa e aponta para um lugar e vai?

ignorancia minha a parte, mas eta lugazinho no meio do nada! que lingua eles falam?

beijocas, mari!

Unknown disse...

AMIGA AMADAAAAAAAAA
muito legal a sua base!!! tipo oca... rsrs!
E mt lindas as fotos... amei!!!
Estou orando por vc.. sempre!!!
Te amo muito (e vc sabe disso né?)
p.s: cadê o diário de bordo encima da sua cama? ahauahauhaua

Bjo, bjo, bjo! LY.

Carol Alves disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
tudo lindo!
Vc é o meu alter ego!hahaha
te amoo!
bjss

Anônimo disse...

mariii,
tah mto frio aí?
jojo e mima jah foram...
vc tah tendo dificuldade de se comunicar, ou ingles deles é "entendível"? hihi
saudadesss
beijocas
;*