Pode perguntar!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fins de semanas!

Ola!

Como estão todos por aí?

Eu vou bem, mas essa semana tem sido um pouco difícil pra mim. Tenho tido dores de cabeça, e não estou conseguindo entender muito bem as aulas dessa semana com tanta clareza. Talvez pelas minhas dores de cabeça, talvez pelo professor ser africano e ter problemas de dicção, o que torna o inglês mais difícil pra mim, ou talvez porque essa semana estamos estudando sobre Guerra Espiritual e o inimigo não está querendo muito que eu preste atenção mesmo não. Mas não se preocupem, só peço que vocês orem por mim sobre isso. Ok?


Esse fim de semana, nós vamos viajar pra África do Sul. O pessoal da equipe tem uma conferência sobre adoração em Petrória, e por isso, eu e Joy, vamos aproveitar essa oportunidade pra renovar nossos vistos. Partiremos na sexta e voltaremos na segunda, por isso passarei meu anivesário viajando, estou gostando da idéia.

Amanhã teremos um jantar especial (à minha escolha) pra celebrarmos meu aniversário. E quando eu voltar de viagem, espero ter muitos recadinhos de parabéns aqui, hein!??!


Bom, agora que eu falei do próximo fim de semana, vou falar um pouco do último fim de semana.

No último fim de semana, eu recebi a visita do Robson (missionário da igreja que está trabalhando em Moçambique) e três de seus amigos. Foi muito legal tê-los aqui pela base. Comemoramos a independência da Swazelândia e do Brasil com um jantar ao ar livre, cheio de músicas e danças típicas. Nos divertimos muito.

Infelizmente eles tiveram que ir embora na segunda de manhã cedo, mas a visita apesar de ser curta foi bem proveitosa. Todos aqui da base gostaram.


Por enquanto é isso, pessoal!

Obrigada pelos recados e todo amor que vem junto com eles. Posso sentí-los daqui.


Um beijão e um abração em todos vocês,

Mari


Vou tentar colocar as fotos depois.
Ta muito lerdo isso aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

oi amadinha!!! vc é uma representação viva de que o IDE de Jesus AINDA funciona!!! obrigada por existir e por compartilhar sua vida conosco. estou me antecipando a data do seu aniversário para deixar um beijinho e o recadinho de PARABÉNS prá ocê, pois não estarei em casa nesse dia... coisas de missionária, né? "You are Godsend". sua fã e mana em Cristo; Izabel Lobato/capelã hospitalar infantil/Brasil - RJ.

Lenira Alice disse...

Filhotinha!
Cuide-se, por favor!
Vamos esyat na brecha, orando para que o restante da semana possa fluir com mais leveza. Creia que o Senhor está cuidando de tudo.
Amo vc muito, muito, muito. Sinto demais a sua falta, viu PESSOAL?
Beijos,
Mami

Unknown disse...

Ei gatona!!!
Vou orar por vc, viu?!
Esse negócio de batalha espiritual pega pesado mesmo!
Mas graças a Deus a gente ja sabe o fim disso, né? Temos a vitoria!!!!
que delicia saber das suas novidades...eu amo esse lugar! Quero muito poder conhecer essa parte da Africa! Quem sabe um dia...
PARABÉNS adiantado pra vc!!!
Vc é muito amada e querida por todos aqui de casa!
Grande beijo e um aconchego de irmã brasileira!!!

Sabrina Bettini disse...

Feliz aniversário!!!
Resolvi escrever hoje, porque posso esquecer de escrever amanhã! :D
Que Deus te ilumine muuuuito e abra todas as portas aí para você realizar a Sua obra!
Que os Seus sonhos se realizem na tua vida!
Você é muito amada!
Take care!