Pode perguntar!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

hello guys!

Oi pessoal!

Desculpem-me a demora desse postagem! Temos tido umas semanas bem corridas por aqui.
Semana passada tivemos altos estudos sobre lideranca, submissao e sobre geracoes. Foi bem legal!
Essa semana, foi a semana mais esperada de toda a ETED. A semana sobre o Espirito Santo! Estavam pra vir dois professores da Africa do Sul, mais um menino brasileiro que tem trabalhdo com eles nesse ultimo mes. Mas um dos professores ficou doente de ultima hora, entao so veio um o professor e o Celio, esse menino brasileiro, la de Curitiba, muito gente boa.
Nossa, gente, nem vou tentar explicar o que vivi e aprendi essa semana, porque tem coisas que nao se explicam, quero chegar logo so pra poder compartilhar tudo isso com vcs!
Mas a maior novidade, eh que semana que vem eh a ultima semana da parte teorica! Ahhh!
Estamos todos animados, mas ao mesmo tempo preocupados. Eu explico. Cada um deve pagar uma certa quantia pra parte pratica. Alguns ja pagaram esse valor, mas ainda falta bastante, pois a maioria ainda nao tem toda a quantia necessaria. Estamos orando muito pra que Deus envie esses recursos, pois se nao o tivermos ate semana que vem, teremos que dividir a nossa equipe e dois , e isso seria muito ruim pra nos, pois estamos ensaiando todas as pecas juntos, estamos muito unidos, e seria bem triste ficarmos 6 meses separados.
Gracas a Deus, eu ja consegui pagar todo o valor necessario. Agora estou tentando economizar no que eu posso pra ajudar as outras pessoas tambem.
Mas enfim,.... uma coisa que eu sei eh que Deus eh bom! Muito bom! E Seus planos sao sempre maravilhosos, quero muito que a vontade Dele seja feita, confio nela plenamente, por isso temos colocados essa questao diante Dele, e peco que vcs facam o mesmo.

Obrigada a todos pelas oracoes e pelo carinho!
Amei todos os emails, recados, scraps, ligacoes de aniversario!
Vcs sao um amor so!

Beijos grandes e abracos beeeeem apertados!
NEle,
Mari


To indo, Carol!!!!
Andre! Holy Spirit teacher.
Eu, Celio e Nini.
Uma de nossas Holy Spirit party!
Eu e my love!
Girls!!!
Bichinho esquisito que a gente encontra por aqui.

4 comentários:

Lenira Alice disse...

Linda!
Que bom ter notícias novas!!!
Não vejo a hora de encontrar vc para poder saborear de tantas e tantas experiências. Sei que tudo isso vai fazer grande diferença na sua vida.
Vou daqui agitar pra ver o que podemos fazer.
Beijo grande
Mami

Noemi disse...

Que bom ''te ouvir''....
Não tem um dia sequer que não me lembro de vc....
Seja num dia que vejo uma flor bonita,nos meus momentos de oração...
quero um dia sentar e só ouvir histórias do tempo que Deus tem mudado a sua História...e sem dúvida,uma história mais perto dEle.
Lysm

Blanche disse...

Estamos orando por ti e muito animados e alegres pelo retorno que temos tido sobre as tuas experiências e por estar bem. Louvamos ao Senhor Pela tua vida. Blanche

Carol disse...

tô cum muuita saudade!