Pode perguntar!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Voltei!

Olá, queridos amigos!

Nem sei por onde começar esse post. Estou me sentindo muito culpada por não ter escrito antes pra vocês. Mas eu realmente não tive uma oportunidade de sentar e gastar um bom tempo aqui.

Pos isso então começo com um pedido de perdão. Perdão!!! :)

E a segunda coisa é que eu queria desejar pra vocês um feliz ano novoooo! Que em 2010, você conheça cada vez mais do Senhor, e que Ele seja presente em sua vida em todos os momentos..

Voltando as notícias da minha vida africana.
No dia 17 de dezembro, eu me formei na minha ETED. Tivemos um dia lindo aqui, e a nossa formatura foi muito legal e emocionante. Tivemos a participação especial de nossos vizinhos, que são um coral de cegos, muuuuuuuuito maneiro. Cantaram umas 3 músicas pra gente. E deixaram nossa formatura uma cara de formal. Hehe.
Depois desse dia, começamos a nos despedir uns dos outros. E eu continuei na base, esperando pela minha queirdíssima amiga, Denise, que veio me visitar!
Denise chegou uns dois dias antes do Natal, e na véspera do Natal fizemos um jantar brasileiro, pra nossos amigos ameicanos, trocamos presentes, e fomos cantar “I wish you a Merry Christmas”, numa vila aqui perto, onde estão algumas pessoas da nossa equipe e a igreja do Jim (líder da base).
Foi muito divertido, e diferente. Hehe.
Depois do Natal, eu, Denise e Matt (uma dos meus amigos ameicanos), fomos fazer uma biagem pelo norte da Africa do Sul. Visitamos lindas cachoeiras, cidadezinhas fofas e fomos no Kruger Park, vimos animais selvagens de pertinho e dirigimos muuuuuuuuito! Foi uma das melhores viagens que eu já fiz! Muito bom viajar com pessoas tão agradáveis e divertidas por lugares tão lindos! Deus me abençoou muito com essa viagem. Consegui renovar minhas forças pra essa nova etapa.
A nova etapa consiste em uma escola de estudos bíblicos. Nós chamamos de SBS (School of Bible Studies). Temos 12 alunos e 4 pessoas na equipe, somos 8 diferente nações. Nao e lindo?
As pessoas sao todas muito legais. E as escola tambem. Tenho aprendido muito de Deus, so nessa primeira semana, fico animada de pensar o quanto mais vou aprender. Temos que estudar muito, passamos 10 horas do nosso dia estudando,mas tem valido a pena. Tem sido muito prazerozo.
A escola dura ate o fim de marco. Entao ficarei aqui por mais 3 meses, como tinha falado antes.

Tenho alguns meus motivos de oracao que queria compartlhar com voces:
Pela minha familia
Pelos custos financeiros das minha escola, que ainda nao quitei (mas nao falta muito nao)
Pela minha base, por mais alunos pra porxima ETED
Pelo meu futuro, pra que Deus continue me guiando e me mostrando onde Ele quer que eu esteja e fazendo o que.

Bom, eu acho que eh isso por enquanto!
Abaixo segue algumas fotos da viagem e da formatura.
Podem ver mais no meu facebook ou no meu orkut tambem!

Fiquem com a Paz!
Beijos,
Mari








4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligia Contreras disse...

felicitaciones!!
Que Deus te dê ainda mais nesses próximos 3 meses! E te mostre os caminhos que deve seguir depois! Beijos

Júlia Leroux disse...

Estava com muitas saudades!!!

Mais uma vez: como é maravilhoso ver Deus através da sua vida!

Que Ele te renove a cada dia...
estou orando por voce!

beijãooo!