Pode perguntar!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vamos de novo?



Eu comecei esse blog há alguns anos atrás, quando fiz minha primeira viagem internacional que também acabou sendo minha primeira viagem missionária. Deixei ele aqui, guardadinho, na esperança que sempre tive em voltar aqui e descrever uma nova aventura pelo mundo.

Pois bem, chegou a hora de colocar tudo dentro da mala novamente! Tenho pra mim que dessa vez será muito melhor do que da outra. Primeiro por que dessa vez eu vou acompanhada, e não é qualquer companhia, é a melhor de todas, meu companheiro de vida! E segundo por que a próxima aventura é sempre a melhor. :)

Vamos para um canto do mundo que nunca pensei em conhecer, pelo menos não tão cedo. Vamos para um país do tamanho do Estado em que vivo. Vamos para um lugar em que não conhecemos ninguém.
E tudo isso me faz querer ir o quanto antes!

Bora?

Nenhum comentário: