Pode perguntar!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

tamo indo...aos poucos.



Enfim conseguimos comprar nossas passagens! Como eu disse aqui, ficaremos um mês mais ou menos em Houston para Felipe passar por uma espécie de treinamento. Depois disso, Felipe vai para a Arábia Saudita já resolver as coisas da empresa e da nossa casa. Achamos melhor ele ir na frente nesse primeiro momento, por vários motivos. Então, em breve voltarei dos EUA para terras brasileiras e ficarei esperando Felipe arrumar a nossa vida por lá. Haja Skype!

Vamos pra Houston na próxima quarta-feira (dia 2) e estou achando muito engraçado que ao contar isso para as pessoas, elas me falem: "mas já? Sendo que a primeira data combinada era dia 26 de abril! To mais para um: "até que enfim, hein?" Hahaha. Tudo é o ponto de vista, né?  Mas eu fico muuuuito feliz em saber que as pessoas nos amam e vão sentir nossa falta, mas como eu vou voltar em breve, acho ainda não peguei a vibe de despedida, ou deve ser porquê já estou me despedindo desde março. Hahaha.

Essa semana estamos morando na casa dos meus pais. Já fomos levar nossas gatas queridas para seu novo lar, tiramos tudo o que sobrou no apto e estamos na fase reforma e pintura para entrega! E ao mesmo tempo, tentando aproveitar ao máximo o tempo com os nossos queridos! Ufa! Correria total mas com o coração muito contente e grato por toda essa experiência de vida! Estou aprendendo tanto, tanto, tanto!

Obrigada a todos os amigos e familiares que nos acompanham de perto, torcem e sentem nossa falta. Amamos vocês.

Nenhum comentário: