Pode perguntar!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

um pulinho no Brasil

Depois de duas semanas em Houston, tive que dar um pulinho no Brasil. Minha passagem de volta para Houston estava marcada para 12 dias depois, então foi uma correria bem boa.

Testemunhei um dos casamentos mais lindos que já vi na vida, reencontrei com meus amigos queridos do coração que há um ano não via, me despedi de quem não tinha me despedido direito, fui a consultas, cancelei tudo que tinha que cancelar, fotografei casais lindos, fui ao show da minha banda favorita, visitei uma amiga querida e conheci seu filhinho lindo, visitei minhas gatinhas em sua nova casa (estão muito bem abrigadas!), aproveitei os amigos, a comida da mamãe e manicure barata. Quando eu vi, já estava na hora de voltar. E que bom! A saudade que eu estava de Felipe já estava bem chata.

Agora já escrevo daqui de Houston, não sei ainda qual será meu próximo passo. Estamos esperando a documentação dos nossos vistos, casa, plano de saúde lá do Bahrain saírem. Felipe precisará ir um mês antes de mim, e depois eu irei. Mas não sabemos quando. Por enquanto estamos aqui, curtindo tudo possível que esse país lindo tem a nos oferecer.

Em outubro eu volto pro Brasil para fotografar casamentos lindos! Eba!

Fotinhos de celular (em sua maioria) resumindo esses 12 dias.



Nenhum comentário: