Pode perguntar!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

semana passada ou a outra que passou e da próxima

O tempo tem passado tão rápido! Já vai fazer uma semana que meus pais foram embora e eu nem vim aqui contar que eles viriam.

Pois é, eles com meu irmão Lucas, vieram aqui na semana passada (ou retrasada?) nos visitar. Foi muito bom tê-los aqui e poder mostrar onde a gente tá morando, como é nosso dia a dia e passear um pouco também. No fim de semana fomos a San Antonio, que fica há umas 3 horas daqui de Houston. Não ficamos muito para explorar a cidade, o objetivo maior mesmo era irmos ao Six Flags, que é um parque de diversão muito famoso nos EUA, e que tem brinquedos muito legais! Nos divertimos muito! Acho que tinha uns 15 anos que eu não ia a um Parque de Diversões.

Eles foram embora muito rapidamente e eu chorei horrores, mas continuei tocando a vida por aqui, que tem sido bem legal, por sinal.

tem mais fotos no meu instagram

Quanto a ida para o Bahrain, algumas coisas mudaram. A princípio achávamos que Felipe iria direto daqui para lá, mas não conseguimos que ele tirasse o visto daqui. Por isso ele terá que voltar ao Brasil por um tempo (uma semana, acreditamos), para ir a Brasília e tirar o visto de lá (onde fica a embaixada saudita). Já foi dada a entrada nas papeladas e ele agora ele só está esperando a confirmação do Consulado para comprar a passagem. Do Brasil, ele irá passar um tempo na Arábia Saudita para dar início a empresa e arrumar toda a nossa vida por lá. Isso pode levar uns alguns meses, meses que estaremos distantes um do outro, o que é a parte mais difícil de todas nesse enorme processo de mudança. :(

Para me consolar de uma forma bem linda, que só ele faz. Felipe me deu férias na Europa de presente de 30 anos! Eu tenho ou não tenho o melhor marido do mundo? Vou visitar amigos queridos que moram por lá, passear e tirar fotos bonitas. hehe. Em outubro, volto pro Brasil para fotografar casamentos lindos e muitos ensaios de gente linda enquanto eu espero Felipe me dar o OK para eu poder ir finalmente para nossa casa!

Estou orando muito para que tudo dê certo e que flua bem para que possamos estar juntos de novo o mais rápido possível. Esse ano tá sendo assim, sem poder planejar nada, mas ganhando presentes lindos de Deus para nossas vidas diariamente.

Nenhum comentário: