Pode perguntar!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

das últimas




Olá queridos amigos que nos acompanham,

Depois de 6 meses desde que começamos a vender nossas coisas, ainda não chegamos ao Bahrain. Passamos dois meses em Houston. Foi muito legal viver um tempo lá. Felipe conheceu como funciona a base de lá e tentamos aplicar o visto para ele ir para a Arábia Saudita de lá mesmo, mas não conseguimos. Conseguir o visto pra lá é bem mais complicada do que achamos que seria. Se um dia você for pra lá, já comece a dar entrada uns 2 anos antes. hahaha.

Por isso, voltamos ao Brasil para que Felipe faça todo o processo ao vivo na embaixada que fica lá em Brasília. Estamos tentando adiantar toda questão de vacinas, exames para que ele chegue lá com tudo, mas mesmo assim, tem sido um processo lento.

Estamos morando em um apartamento de temporada alugado pela empresa, aqui em Niterói. Não sabemos ainda quanto tempo iremos ficar, eu ainda tenho alguns casamentos para fotografar esse ano, e não posso de qualquer forma, ir junto com Felipe quando ele conseguir o visto, pois ele ainda ficará um bom tempo na Arábia Saudita, antes de conseguir preparar tudo para minha ida ao Bahrain.

Mas fazemos um exercício diário de pensar que Deus tem um tempo certo para todas as coisas e confiamos muito Nele. Sabemos que Ele quer o melhor para nós e tentamos ver o melhor de cada lugar e momento que estamos.

Tem sido um ano confuso, complicado, incerto mas muito lindo. Quanta coisa temos aprendido! Estamos gratos, apesar dessa vida que no momento se encontra instável e oramos para que tudo se resolva no tempo certo.

Obrigada por nos acompanhar nessa aventura e torcer por nós!

Um beijo,
Mari e Felipe

Nenhum comentário: