Pode perguntar!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

atualizando.


Uma Baobá

Oi amigos!

Desculpem-me mais uma vez a ausência.
O tempo tem corrido muito rápido pra mim. Faltam exatamente 15 dias pra minha viagem.
Estou muito feliz com isso, mas ainda tem alguns detalhes pra resolver.
Semana passada Dona Liane (uma das resposáveis por missões lá da minha igreja) chegou do Senegal, pois ela foi fazer uma visita ao José Dilson em prol de um livro que ele quer publicar. Ela trouxe muitas novidades e solucionou algumas dúvidas nossas sobre o tempo, a cultura, as vestimentas, os locais, os trabalhos etc.
Ela voltou muito empolgada e isso me empolgou mais ainda! Ainda não tive a oportunidade de conversar com ela pessoalmente, mas creio que dessa semana não passa!
Aí...trago mais novidades pra vocês.
Mas peço que continuem orando por mim e pelos últimos acertos (principalmente financeiros) pra viagem dê certo!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Uma ótima semana pra todos vocês!

Beijos,
Mari

Nenhum comentário: