Pode perguntar!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

contagem regressiva!


faltam somente 7 dias!

e Deus tem provado cada vez mais da sua fidelidade pra comigo!
aleluia!

ontem, aproveitando o clima natalino, li o cântico de Maria.
como é lindo! e como é verdade!

"minha alma engrandece ao Senhor
meu espírito, se alegra em Deus, meu Salvador!"


em breve mais notícias, gente!

queria desejar a todos vocês um Feliz Natal.
que vocês possam dar parabéns ao aniversariante e terem muitos motivos no coração pra agradecê-lo pelos muitos presentes que você ganhou nesse ano!

Beijos.

Um comentário:

Ítala Brittz disse...

Querida, Mari, não foi escolha tua e nem da Rafinha irem para o Senegal. Não tenho dúvida nenhuma que a escolha foi do Senhor, providências que o nosso Deus já estava trabalhando no coração de vocÊs. Lembro bem quando a Rafinha conheceu a família do Pr. José Dilson, ela logo se familiarizou com todos, vi algo diferente naquele vínculo durante toda a conferência, orei e pedi a Deus que ela aprendesse sobre esta família que tanto tem se doado pelo povo da Africa.
Deus está nesta missão, Boa Viagem!