Pode perguntar!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

tamo aqui!

Oi galera!
Nessa semana fomos à escola da ABC. Ela têm mais de 80 aluninhos matriculados no primário. Fizemos algumas brincadeiras com eles e contamos algumas historinhas. Usando os origamis que a Déa nos ensinou a fazer origamis!
Lá no mesmo local, também conhecemos o trabalho com os meninos que ficam nas ruas. Eles vão pra lá todos os dias de manhã, fazem sua higiene pessoal, ouvem uma mensagem de Deus e comem. Hoje apresentamos uma esquete pra eles, foi bem legal.
De e o Cone as crianças. os talibes almoço Rose e a bonita
Temos passado um tempo muito legal aqui! Temos aprendido muito, principalmente com a família do José Dilson. Eles nos ensinam muito e nos divertimos muito também! Sexta fizemos até um jantar suuuuper especial para todos! Um jantar tipico do DeMaJo (O fantástico mundo de Denise, Mari e Jonatas)
Sábado, fomos pra uma feirinha muuuuito legal aqui. Mó loucura...depois temos vídeos pra mostrarmos! As coisas são muuuuito baratas! Adorei! Depois fomos comer mais chawarmas! eeeeeee! Gosto muitão de chawarmas.
a gente na fuca!
fuca! gigaaaa Chawarmasssss
Hoje, domingo, fomos à igreja. Eu e Rafinha queremos sequestrar os meninos do louvor. hahaha! Eles cantam muuuuito! O louvor é muito bom! E hoje também teve um batismo de dois meninos e também apresentamos mais uma vez a peça do Agnus dei! Agora estamos aqui lotadas de churrasco e aproveitando as últimas horinhas da presença da Déa com a gente. todo mundoooo!

Queridos, Gostaria aqui de fazer um pedido de oração especial por uma missionária chamada Kelly, ela trabalha no Afeganistão. Orem por ela. Ela está pronta e certa de viver ou morrer pelo Senhor.

To ficando triste já...espero que essa semana passe beeeeeeeem lentamente.
Beijos pessoas! E obrigada pelos carinhos, orações e palavras fofas! Deus abençoe mto vcs!

5 comentários:

Ítala Brittz disse...

Ítala
Creio que este tem sido o tempo de Deus na vida de vocês!
Cumprir o IDE do Senhor é ser obediente, Ele ainda fará maravilhas.
Todos os olhos verão o que Deus ainda vai fazer. A igreja de Cristo tem passado por um avivamento que muitos ainda não se deram conta. VocÊs já estão conectadas!
bjs, abençoadas!

Unknown disse...

Oi meninas!
Que tempo maravilhoso na "verdadeira vida cristã" de vocês,será uma marca que levarão para o resto de suas vidas.
Rose, sabe aquela bolsinha? Dá para aquela moça bonita do vestido longo azul , por favor!
As outras tb tão charmosas, dá vontade de trazer um monte para cá, esta foto sua com a criançada, cheguei engasgar.
Queria fazer uma sugestão: façam uma foto de vcs vestidas à carater, será uma ótima imagem para as igrejas, bjs.
E não esqueça do que te pedi, beijão.

Juliana Avlik disse...

Meninassss, continuo encantada com tudo que mostram aqui. É impossível não ver a mão de Deus em cada detalhe.Que Deus continue abençoando!
Beijoo, amadas!

Pedro disse...

Meninas Super-poderosas no Espírito! Vocês foram aprovadíssimas na integração, na comunhão, no testemunho, no aprendizado e nas recordações. Certamente o fruto desse trabalho tão edificante e transformador será sentido por todos aí e aqui também ,quando você retornarem Mari pós-Senegal, Denise pós-Senegal, Rafa pós-Senegal, Rose pós-Senegal, Déa pós-Senegal.


beijos
saudades

Viviane Silva disse...

Mari !!!!!
Que maravilhoso! Tudo...
as fotos, as histórias, as pessoas, as comidas.
Privilégio amiga, Deus te abençoe!

Amei de paixão a foto de vc com um bebê no sling (post do dia 11)
A Alba fez um pra eu usar com o Davi!

Beijo linda
Vivi