Pode perguntar!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

quase aí.

Oi queridos amigos e seguidores,

Confesso que tenho sentido saudade de vocês, mas ao mesmo tempo estou muito triste de saber que faltam apenas 2 dias para sair desse país.
Criei em mim nesse tempo, além de grandes amizades, um amor muito grande pelo povo, pelo país e pelo projeto Obadias. Tenho em meu coração que esses não serão os meus últimos dias por aqui, mas sim os primeiros. Afinal, "quem foi que disse que eu controlo meu guidom?" hehe.

Bom, mas vamos ao que interessa!
No domingo à noite levamos à Déa ao aeroporto e já nos deu uma idéia o quanto difícil será nos despedirmos.
Combinamos que nessa semana voltaríamos à Mbur para vermos como que está o andamento do terreno e também ajudaríamos a limpar o campo de futebol. E dito e feito.
Fomos na terça bem cedinho pra lá e quando chegamos lá nos surpreendemos ao vermos o quanto a obra já havia adiantado. Foi muito bom estar lá mais uma vez, espero do fundo do meu coração poder voltar em breve.
O José Dilson com os meninos queimaram o campo de futebol e assim a limpeza foi mais rápida, mas ainda faltou algumas partes! Na quarta tivemos um tempo de intercessão pelo terreno e por todas as pessoas ali envolvidas.
Também tivemos a oportunidade contar uma história bíblica pros pedreiros e pras ciranças que ali estavam.

Voltamos pra Dakar ontem a noite.

Hoje fomos conhecer a escola dos meninos (Zucki, Jo e Mima) e participamos de um culto na escola deles. Muito legal. Me abençoou muito.

Agora minha mente vagueia aqui pensando em como passar tudo isso que vivenciamos aqui pra vocês aí. Penso em várias ações e coisas que podemos fazer juntos para continuarmos sempre presentes. Oro por isso. Ore também.

Saudades.

A Bientôt.
Mari

pôr do sol em Mbur
campo de futebol queimadinho
to te esperando na janela
teatrinho
orando no monte.

Um comentário:

Ítala Brittz disse...

Ítala
Diz para as meninas do Projeto Obadias:
Este foi um tempo de Deus para a vida de vocês, que maravilha vc realizaram!
Agora, continua aqui o IDE determinado pelo Senhor, vocês precisam retornar para poderem contar tão grande foi a bênção e para que o povo daqui delire e se deleitem com a Maravilhosa Graça de Deus, para com o seu povo!
Estamos orgulhosos de vocês, é imensa a alegria que transborda dos nossos corações!
Nós amamos vocês, meninas corajosas e obedientes ao IDE do Senhor!
bjs, tia Ítala e tio Jasiel