Pode perguntar!

sábado, 5 de setembro de 2009

Grace Week.

Olá queridos!

Estou muito feliz pelas boas novas que tenho ouvido e vivido!

Soube que a Conferência Missionária da minha igreja foi uma benção, e eu realmente pude sentir daqui as bençãos! Obrigada pelos e-mails, ofertas e orações! Vocês são todos o amor de Deus na minha vida.

Essa semana, foi uma das minhas favoritas. Tivemos um professor muito sinistro que sabe tudo de bíblia, e ele nos ensinou sobre Graça. Nunca tinha ouvido falar sobre Graça de uma maneira tão clara. Foi muito bom.

Além do maravilhoso ensino, essa semana, pela primeira vez em 7 semanas eu tomei um banho de chuveirooooooooo!!!! Uhuuuu! Louvado seja o Senhor! Hahaha.

Na segunda-feira tive um momento bem cultural. Fomos assistir um evento chamado “Umhlanga”. É o evento mais importante na Suazilândia, pessoas! Mais de 8.000 meninas dançam para o rei, e ele pode escolher uma para ser sua futura esposa. E as outras 7 esposas dele, ajudam ele a escolher! Loucura! As meninas usam mini saias e nada praticamente na parte de cima, por isso, só as alunas meninas foram autorizadas de ir. Foi muito interessante, mas foi um tremendo choque cultural pra mim. Todas a pessoas ficaram olhando pra mim, não gostei muito de ser branca nesse momento. Mas valeu a pena.

Peço que vocês orem por algumas coisas:

1. Minha mãe me mandou uma caixa cheia de coisas boas brasileiras, e ainda não chegou. Queria muito que chegassem, gente. Não foi muito barato e queria muito comer essas coisas.

2. O Jim viajou pra Cape Town, onde ele está tendo um encontrou com todos o líderes da Jocum na África do Sul. Peço que vocês orem por ele e por sua família.

3. Pela nossa escolha pelo país (ou países) que iremos na parte prática que começa em outubro, que Deus esteja nos orientando.


Bom, como TODOS sabem, sábado que vem é o DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO, ou seja, MEU ANIVERSÁRIO, e eu espero receber muito comentários, scraps, emails, etc.

É isso, pessoal!

Vou tentar atualizar nessa semana!

Deus abençoe muito vocês!

Beijos,

Mari


Nosso professor querido Chris Lautsbaugh

Uma das meninas preparadas pra dancar.

Nini, eu e Xoli com as nossas roupas tradicionais.








2 comentários:

Lenira Alice disse...

Querida!
Que bom ter notícias tão boa!
Meu sábado só tem sentido qdo acordo e corro para o computdor pra saber de vc.
Louvado seja o nosso Senhor por tuo que ELE está fazendo em vc e através de vc.
Beijos,

Unknown disse...

Amada, estamos caminhando com vocês. Tem sido um bálsamo beber deste maná que o Senhor tem lhe proporcionado. Ele é bom!
Glória à Deus pela sua vida!
Ele tem propósitos que ainda nem imaginamos.
Saudades, bjs, Jasiel, Ítala e Rafinha.