Pode perguntar!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nations to Nations

Ola pessoas!

Hoje escrevo aqui de Joanesburgo, ou Jo'burg para os intimos. Jo'burg eh uma cidade bem grande e bem violenta, tipo o Rio...hehe. Aqui sera sediada o jogo de abertura da Copa do ano que vem e tambem as oitavas de final, que eu espero que o Brasil esteja. Andamos em volta do estadio hoje...bem legal. Estamos na base da JOCUM daqui. Eh um lugar bem legal, temos chuveiros, eletrecidade, internet por perto, igreja brasileira, bem bao!

Essa semana nos fomos as ruas levar comida para os moradores de rua e fomos roubados. coloquei minha biblia, meu celular e a chave da casa dentro da mochila do Maurice, e enquanto estavamos entregando comida, na confusao de muitas pessoas desesperadas por comida, alguem pegou a mochila dele com essas coisas e nosso almoco dentro. Mas nao quero que vcs fiquem preocupados. So quero informar que nao tenho mais celular, e vou tentar achar um bem baratinho pra continuar falando com vcs. Nao vou achar uma biblia portugues-ingles por aqui, mas eh bom que eu pratico mais o meu ingles! =) Estou feliz pq nada de mal nos aconteceu. Espero que nossas biblias sejam de grande utilidades pra eles, e com o dinheiro do celular eles possam se alimentar. Vendo a situacao em eles vivem, posso dizer que eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu preciso.

Deus eh muito bom!

Mas enfim, ainda nao tirei nenhuma foto daqui. As fotos abaixo sao da conferencia em que estavamos semana passada. Esse foi o ultimo dia, e tivemos que nos vestir com cores ou algo que nos lembrassemos das nossas nacoes, e no chao tinha um mapa gigantesco, onde a gente ia pisando e orando por cada nacao. Muito emocionante. A conferencia foi muito maravilhosa! Continuem orando, amigos! Saudades infinitas!

Beijos e abracos bem apertados,
Mari
super mapa tapete!



Os brazucas!

Swazilandia, meu amor!


Eu e Make com as nossas cores!


3 comentários:

Júlia Leroux disse...

Olha eu aqui!!!!!
Bem, eu não tenho conseguido vir e nao deixar de deixar um recadinho...

EU TAMBÉM QUERO TUDO ISSO!!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO IMENSAMENTE... E SE FOR DA VONTADE DELE ME CHAMAR PARA UM TRABALHO DESSE TIPO UM DIA, QUERO QUE VOCÊ ME ENSINE BASTANTE... (bom, mesmo que Ele não me chame, quero te ouvir MUITo quando vc voltar, escutar suas historias)

Esse fim de semana teve congresso na betânia, estive por lá... via suas amigas juntas, e pensava em você... hehe!

Continuo a te seguir... sempre! é maravilhoso...

Beijos da sua fiel seguidora... com amor.
fica na paz do Senhor!

Alice disse...

Que Deus te abençõe, te dê toda a Sua força e Sabedoria.
Persevera, aê!

Muitas saudades,

Alice Ribeiro

Ligia Contreras disse...

Mari,
não consigo ler nada sem chorar, vc sabe ne?
Estou tão feliz... nem sempre posso parar tudo para fazer comentários, eu tenho que escolher ou eu lavo a cara ou tento escrever.
Estou aqui. Orando sempre.
Beijos
Liginha