Pode perguntar!

domingo, 15 de novembro de 2009

Sobre o tempo e saudade.

















Hoje comeca a ultima semana de Africa do Sul.


O tempo aqui tem sido muito bom, apesar de chuvas diarias, o Sol sempre vem.
Essa semana, nosso time diminuiu. Uma das irmas da Xoli faleceu, e ela teve que voltar pra Swazelandia. Foi um momento bem dificil pra nos, pois nao sabiamos o que estava acontecendo e nem ela, ficamos todos muito preocupados, mas descansamos no Senhor.
Agora esta tudo mais calmo, e vamos encontrar com ela na semana que vem quando voltaremos pra la.


E ontem foi um dia bem dificil. Tava com muita saudade de casa, domingos costumam a ser assim. E fomos visitar uma senhora que esta doente dos pulmoes e que vive debaixo de uma escada num "quarto" micro, que eh cozinha e sala ao mesmo tempo, sem janela, sem energia e sem ventilacao. Fiquei triste e ao mesmo tempo muito grata.
Essa senhora me lembrou o motivo de eu estar aqui, e fiquei mais confiante em prosseguir apesar das dificuldades.


So posso dizer que eh muito bom ser usada por Deus.


Entao amigos, assim eu sigo: saudosa mas confiante.
Obrigada pelo carinho e pelas oracoes.
Um abraco grandao em todos vcs,
Mari








5 comentários:

Júlia Leroux disse...

E esse tempo e essa saudade com certeza ainda vao ser muito recompensados pelo Senhor.

E REALMENTE Ele tem te usado... tanto aí, quanto aqui!

Continue firme! que o Senhor renove as suas forças a cada dia...

um beijo grande com amor!

Lenira Alice disse...

Forças Filha!
O mesmo que te enviou há de te capacitar, sustentar e fortalecer.Eu tb tenho muitas, muitas saudades, mas vai passar depressas e daqui a alguns dias vc vai estar conosco novamente.
Beijos em todos e especialmente na Xoli e pra você muitos carinhos, beijos e abraços,
Amo vc,
Mami

Unknown disse...

amiga, que saudades tb!!!
Mas é mt lindo ver tudo q vc tem feito ai.. vc é uma serva linda e mt preciosa!

te amo daqui até ai...
Bjo, bjo!

Anônimo disse...

que lindos seus testemunhos, mari!
Deus coloca pessoas como essa senhora em nossos caminhos para aprendermos a ter esperanças nas adversidades...
que Deus te abençoe mto mais
beijinhos ;)

Carolina Louback disse...

parabéns Mari por tudo. Pela vivência e pela permissão da atuação de Deus em sua vida. Beijos que aquecem o coração.