Pode perguntar!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Brasil X EUA X Colômbia

Minha primeira impressão sempre que chego nos EUA é de como as coisas são tão grades, casas, carros, estradas, mercados e como apesar de ser enorme é tão organizado.

Não foi diferente aqui em Houston, tudo é giga e organizado e já me acostumei facilmente com as pessoas simpáticas me cumprimentando nas ruas e nos caixas das lojas, com a praticidade de se dirigir com um pé somente, e de não ter nunca que colocar minhas roupas pra secar no varal (secadora é a vida!), e é claro com os preços ridículos. Desculpe, Brasil Te amo, mas fica difícil competir. Vamos ver como será no Bahrain!

Por falar em Brasil, chegamos por aqui na quinta e na sexta já era o jogo do Brasil contra a Colômbia (bons tempos!). Alice, nossa anfitriã mór, já esquematizou uns churrasco com os brasileiros amigos dela e lá fomos nós para casa de um deles.

Churras dellicinhas a la brasileira, com direito a quidim, brownie delicioso, pessoas fofas e super simpáticas, vitória do Brasil e fogos para comemorar o 4th of July - independência dos EUA!

























Nenhum comentário: