Pode perguntar!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Conhecendo Houston

Não sei quanto a vocês, mas uma das coisas que eu mais amo fazer na vida é comer e quando eu estou em um lugar diferente então, é aí mesmo que eu me libero para provar tudo de novo que o local pode oferecer as minhas papilas gustativas e ao meu olhar também (cada prato lindo!).

Eu e Felipe temos o costume de tomar café da manhã caprichado nos fins de semana. Um brunch mesmo, já que acordamos mais tarde. Eu acordei com uma vontade de pancakes, e lá fomos nós no IHOP (International House Of Pancakes), ganhar uns quilinhos e ser feliz!










Depois do nosso lindo almoço, fomos passear com nossos amigos e andamos bastante pelo Zoo da cidade, museu e por ali por perto daquela área. Fechamos o domingo com filminho e soninho. Foi uma delícia de dia. :)

































2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns casal! Aproveitem bastante.

Anônimo disse...

Ah, como é bom ver vocês felizes!!