Pode perguntar!

sábado, 25 de abril de 2015

Al Dar Islands

Nosso fim de semana começou tomando um café da manhã no Passion de novo (viciamos), e depois fomos visitar uma ilhazinha que nos foi recomendada e achamos uma ótima alternativa para um passeio. Achei engraçado isso de visitar uma ilha, já que o Bahrain é uma ilha também, mas existe outras ilhas perto dessa big ilha.

A Al Dar Island fica a uns 10km do centro de Manama, e para chegar nela você paga 26,50 dólares por adulto para a empresa de turismo da região de buscar e te levar em um barquinho.

A ilha é beeeem pequena, mas é linda a cor do mar é bem atrativa. Você pode passar algumas horas lá, o dia ou até dormir. Tem uns quartos e uns bangalôs por lá. Tem coisas pra fazer também como anda de jetski, aquelas bananas que faz com que todo mundo caia na água e etc. É uma ótima opção pra família! Gostamos muito. Andamos tudo tiramos fotos, tomamos uma cerveja e voltamos para o continente (que no caso também é uma ilha. haha).



De lá, fomos ao Souk. Mercado popular aberto. É tipo a Saara só que com coisas Árabes. Compramos presentinhos para o pessoal, conversamos um pouco com os lojistas e aproveitamos para conhecer também o Souk do Ouro. É uma parada muito difícil de explicar. Fiquei tão impressionada com a quantidade de ouro junta que nem lembrei de tirar fotos. Mostro na próxima vez.

Voltamos para casa mais tarde, vimos uns seriados juntos e conversamos bastante com nossos queridos anfitriões.

Nenhum comentário: