Pode perguntar!

sábado, 25 de abril de 2015

Bahrain - Parte 2

Depois que saímos da Mesquita, fomos almoçar com os nossos amigos (feitos através do Facebook), Carol e André e seu filhinho lindo Noah. Nós gostamos deles logo de cara. Super prestativos em tirar todas as nossas dúvidas, e nos deram dicas maravilhosas, compartilharam das experiências deles vivendo por aquelas banda ha mais de 3 anos, e abriram sua casa para me hospedar. Uns fofos!

Sou muito grata a Deus por ter esse cuidado, de ter separado essas pessoas tão lindas especiais para nos receber. Ficamos na casa deles o resto dos meus dias no Bahrain e foi uma delícia! Pena que fui muito lerda e não tirei nenhuma foto com eles! Esqueci completamente! 

Do almoço, fomos para a fazenda de camelos. Camelos são bichos muito engraçados. Eles tem cara de metido e jeito de preguiçoso e tem um pêlo mega estranho. Foi muito legal vê-los de perto, Felipe então que adoro animais, se amarrou mais ainda. A entrada lá é franca e é um lugar muito legal para levar crianças. Se você quiser, pode montar neles e dar um trocadinho pros cuidadores.







No domingo Felipe foi trabalhar e eu me mudei do hotel para a casa da Carol e do André. Meu quarto e a vista lindona! 


Durante a semana fiquei passeando com Carol, conheci a cunhada dela e suas sobrinhas lindas, que também moram por lá, e também nos deram várias dicas bacanas. Visitei bairros, shoppings e mercados da cidade e vi como são as coisas no dia a dia. Foi bem legal ter ido lá antes de ir morar para sempre. É legal ter uma noção melhor do que me espera. 




Nenhum comentário: