Pode perguntar!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fim de semana

O fim de semana chegou novamente, depois de uma semana de adaptação a nossa nova rotina. E como sempre o inauguramos com um delicioso brunch! hahaha! Só queria dizer antes de irmos para fotos, que na nossa rotina da semana inclui exercício físico para poder compensar esses fins de semanas grastronômicos. Ok? hahaha!

Dessa vez fomos no Another Broken Egg, que até aqui ganhou o prêmio de melhor breakfast que já comemos.








Depois disso fomos pra mais um churrasco! hahaha! Sim! Não paramos de comer! Dessa vez na casa da Alice. Passamos o dia com eles e seus amigos brasileiros e alguns americanos. Vimos o Brasil perder mais uma vez, na verdade quase ninguém viu, a carne estava mais interessante. E quando só restaram os brasileiros inventamos de jogar um Imagem & Ação improvisado de Meninos vs Meninas. Só digo que poucas vezes ri tanto na minha vida.
Não tirei foto da nossa tarde, estava muito legal para ter que parar para fotografar. :)

No domingo, acordamos tarde, ficamos de preguiça, fomos almoçar as 16h. E como em Houston o sol se põe as 20h, ainda tínhamos dia pela frente. Fomos conhecer Galveston, uma cidade litorânea a 1 hora e pouquinho da nossa casa. Focamos mesmo no parque que tinha lá. Felipe ficou louco com a semelhança da vida real e da encontrada nos jogos de video game. Se sentiu dentro do GTA. 

Mas realmente é tudo muito parecido com alguma cena de algum filme. E eu acho que isso torna as coisas meio mágicas, meio sonho, meio de mentira. Sei lá.

Depois de passearmos muito, resolvemos comer novamente, dessa vez no Bubba Gump restaurante lindo, inspirado no filme Forest Gump. Muito legal! Na fila de espera, sentamos em um banquinho e finalmente lemos o caderninho cheio de recados lindos que nossos amigos e familiares nos escreveram. Morremos de chorar simplesmente! Muito amor! 

Resumo esse dia em uma palavra: gratidão.
































Um comentário:

Julia disse...

eu não escrevi nesse caderninho. :( mas eu amo vocês, e vou sentir falta das nossas noites na sua casa.