Pode perguntar!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Indo - primeira etapa

E finalmente depois de tanta espera e ansiedade começamos nosso processo de mudança para nossa nova vida. Como disse antes, temos que passar umas semanas em Houston para Felipe conhecer os novos clientes que também estarão na Arábia Saudita e também porque não temos mais casa no Brasil, e aqui temos o apartamento da empresa, que é bem bacana, que podemos ficar enquanto não vamos definitivamente para o Bahrain.

Estamos aqui já há duas semanas e tem sido muito legal. Nessa sexta volto pro Brasil para ser madrinha de dois amigos muito queridos, e também fazer fotografar alguns casais e famílias. No dia 29 eu volto pra cá até Felipe ir pro Bahrain e depois não sei mais. hehe! To jogada na vida, no mundo e to AMANDO!

Na última noite que estivemos no Brasil, jantamos juntos com nossos amigos e familiares e foi uma delícia (tenho poucas fotos) e no dia seguinte alguns outros amigos nos levaram no aeroporto também! Muito amor por todos vocês, lindos da nossa vida!



Sogro dando dicas de como fazer a pessoa que está no seu lado do avião trocar de lugar com você. hahaha!





Altas ideias! Mas graças a Deus e a um americano super fofo sentado do lado do Felipe, deu tudo certo e fomos juntinhos. <3 p="">








Já já mais sobre nossa chegada aqui. :)

Um comentário:

Unknown disse...

Vc já foi? Que Deus ilumine muito vcs dois nessa aventura. Acredito que Deus sabe o que faz, mas as vezes demora um pouco pra gente entender. Que essa nova etapa seja maravilhosa e cheia de alegria pq vcs dois merecem. Beijão